Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Como assim? O surfista Pedro Scooby, namorado de Anitta, foi visto sem a cantora em um shopping, no Rio de Janeiro.

Recentemente, o famoso foi alvo de revelações quentes, sobre a sua relação com a cantora, que revelou fatores importantes do relacionamento, durante a gravação de um programa, na TV Globo, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Nesta terça-feira (23), o ex-marido da atriz Luana Piovani, foi visto acompanhado de amigos, ao circular em um shopping, sem notar a presença do fotógrafo. O amor da poderosa estava sem a cantora, porém, apenas eram amizades.

Veja:

Foto: Pablo Luquez / AG News
Foto: Pablo Luquez / AG News

Sobre os herdeiros e revelação 

Polêmica! Após aparecer juntinha com um ator, a atriz Luana Piovani fez uma declaração inédita sobre o seu relacionamento com os herdeiros e falou também do que espera do futuro dos pequenos.

Na noite de segunda-feira, 1 de julho, ela falou com os seus seguidores, diretamente de Portugal, nos Stories do Instagram, e fez revelações inéditas aos fãs.

Após um passeio com a amiga e a filha dela, Luana refletiu: “Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: Um dia os meus filhos vão ter 20 anos… Leia mais! 

Fim do relacionamento

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais! 

Veja também: 

Luana Piovani se revolta com Pedro Scooby e dispara: “Separação emburrece”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here