Luana Piovani – Reprodução: instagram

Os rumores de um possível novo relacionamento da apresentadora Luana Piovani voltaram a ganhar força na web, após ela publicar uma nova foto ao lado do ator brasileiro Igor Marchesi.

Luana que está separada há alguns meses do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, já deixou claro que não quer, por enquanto, nenhuma relação nova e sim aproveitar a solteirice, porém os registros publicados levantam algumas dúvidas.

+ Anitta e Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, estão juntos

Nos stories de seu Instagram, Luana publicou uma foto em que aparece coladinha com o ator em um restaurante de Portugal na madrugada de sábado (29). Já no dia seguinte, o ator continuou com a artista e chegou a publicar fotos com os gêmeos de Luana e Scooby, Bem e Liz, de 3 anos.

Confira os registros:

Igor e Luana – Stories
Igor e Bem – Stories

Recentemente, a atriz usou suas redes sociais para exibir seu corpão e aproveitou a última  sexta-feira (28) para curtir um dia de piscina ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz.

A atriz que está com 42 anos publicou em seus stories, uma selfie de biquíni em seu quarto e arrancou suspiros dos seguidores com suas curvas. “Bom dia, mundão! Bora estrear o quintal novo”, brincou ela. Confira o registro publicado!

+ Polêmica, mulher do jogador Thiago Silva faz nova declaração após treta com Luana Piovani

Português apontado como novo romance de Luana Piovani abre o jogo sobre a ex de Pedro Scooby

Luana Piovani e Ruben Rua – Reprodução/Instagram

É evidente que desde que Pedro Scooby anunciou que está namorando com Anitta, Luana Piovani têm aproveitado cada vez mais da situação para poder causar. Nas últimas semanas, inclusive, surgiu rumores de que a atriz e apresentadora estaria vivendo romance com Ruben Rua.

Em entrevista concedida ao site Flash, Ruben fez uma observação curiosa sobre sua relação com a ex-mulher e mãe dos filhos de Scooby … Confira!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here