Emilly (Foto: Instagram)
Emilly (Foto: Instagram)

Entre polêmicas Emilly Araújo conseguiu cativar o público e se tornou a grande campeã do ‘BBB 17’. Mais de um ano após o reality ela continua no olho da mídia e acumula algumas outras polêmicas, contudo, a ex-sister quer se tornar conhecida mesmo é como atriz.

O desejo de Emilly foi revelado logo após ela deixar o reality show mas até hoje não teve oportunidade na televisão. Em recente conversa com o Gshow, Emilly contou que ainda sonha em ser atriz mas atualmente tem outras prioridades na carreira.

“O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”, disse a ex-sister que tem feito sucesso nas redes sociais ao divulgar produtos.

Para o próximo ano, Emilly pretende começar a dar palestras motivacionais: “Quero poder levar minha história de vida e minha motivação para muita gente”, contou ela.

Emilly Araújo relembra morte da mãe

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB Emilly Araújo acabou relembrando a morte da sua mãe, que morreu dois anos atrás, dias antes dela entrar no “Big Brother Brasil”.

Na legenda da sua publicação, ela escreveu: “É, mãezinha… Este foi o dia que Papai do Céu escolheu para te acolher. E quem diria que ele iria me escolher pra passar os últimos segundos contigo né?! Eu sou muito grata por isso, mãe, vou te confessar que eu não entendia, eu até cheguei a me perguntar se isso era…Continua lendo!

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla Araújo. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão só de biquíni…Veja!

Veja também:

Emilly Araújo leva golpe e faz desabafo na web



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here