fbpx

Bruna Marquezine curte show virtual e fãs mencionam o ex da atriz

A atriz curtiu o show virtual de Marília Mendonça e seus comentários deixaram os fãs eufóricos, acreditando ser recado para o ex.

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Sem papas na língua, Léo Áquilla fala tudo sobre transição

-

Léo Áquilla (Reprodução)
Léo Áquilla (Reprodução)

Léo Áquilla, nesta sexta-feira (20/03), participou do programa ”Você na TV” para falar um pouco mais à respeito sobre sua transição de gênero. Assim, de forma leve e bem descontraída, o apresentador João Kléber, a princípio lhe pergunta: “Você tem papas na língua?“, e logo ouve um “não” como resposta de Léo.

Entrevista com Léo Áquilla

Logo em seguida o apresentador anuncia que está recebendo dois jornalistas da casa para também participar do quadro, sendo eles: Lisa Gomes, repórter trans do TV Fama e André Pontes, que inicia as perguntas direcionada a Áquilla:
Léo, você não fez aquela cirurgia de redesignação, conhecida popularmente como ‘mudança de sexo’. Eu queria saber o por quê que você não fez, se você pretende fazer um dia ainda, é algo que está definindo na sua vida ainda? E pelo fato de não ter feito, as pessoas te enxergam, tem mais preconceito com você por causa disso?

Léo Áquilla é impedida de fazer a cirurgia por problema no coração

Segundo Áquila, em resposta, o já estava tudo certo e aprovado para ela fazer a cirurgia, mas quando ela foi de fato fazer, os médicos descobriram que ela tem um problema no coração, em uma válvula chamada aorta e por isso decidiu não fazer, mas manter a terapia para se aceitar daquele jeito “com ponto e vírgula.”.
Além disso, ela também pontuou que por conta de não poder fazer a cirurgia ela foi muito criticada na Internet, principalmente. Muitos questionaram como ela não pode fazer a cirurgia de transição mas pode fazer plásticas, pôr silicone e outros tipos de cirurgia estéticas. Mas, segundo ela, é muito diferente uma coisa da outra.

Lisa Gomes pergunta

Na vez de Lisa, repórter trans, ela pergunta: “Léo, há um tempo atrás a gente te conheceu como drag queen, e você sempre negava, nas entrevistas sempre dizia que você ‘não viraria 100% mulher’. Depois de um tempo você fez essa transição, mas você negou também, porque você não queria ser uma transsexual, não queria ser uma travesti. Como é que você lida hoje vendo tudo isso que você falou no passado?
Áquila prontamente responde: “Quem disse que eu sou homem? Quem disse que eu sou mulher? Eu sou um ser, eu sou a Léo Áquilla. Esses rótulos não foram dados por mim.”, questiona sendo aplaudida pela platéia.

Amadurecimento

Por fim, Léo admite que foi uma questão de amadurecimento, já que ela cresceu vendo travesti na TV sendo prostituta e marginalizada e ela não queria ser aquilo. Mas ela descobriu, depois de um tempo, que ser trans não é sinônimo de tudo isso ai então ela se autointitulou ”mulher trans”.
Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics