Dudu Camargo – Reprodução: Instagram

Climão na emissora do Silvio Santos! Segundo o colunista da Uol, Ricardo Feltrin, o âncora do jornal ‘Primeiro Impacto’, Dudu Camargo lançou uma pomada sem permissão do SBT e usou a marca do telejornal que ele apresenta.

Na semana passada, em seu Instagram, Dudu anunciou o produto como: ‘Promoção de lançamento’ e incluiu um telefone para compra da “Dudu Camargo Pomada Modeladora Primeiro Impacto – Extra Forte”.

Ainda segundo o colunista, o jornalista foi convocado pela emissora para que se explicasse sobre o tal ocorrido, porque lançar um produto pessoal com nome de uma atração registrada da emissora não é permitido. Essa regra vale todas as emissoras do país.

Procurado por Feltrin, a assessoria do SBT disse que ninguém nos escalões da emissora (artístico, jurídico etc) foi informado a respeito do lançamento.

+ Ao vivo, jornalista comete gafe e é trolado pelos colegas durante o ‘Jornal Nacional’

Doente, jornalista é afastada da TV Globo

Susana Naspolini – Reprodução/TV Globo

Esta semana, doente, a repórter do RJTV, teve que se afastar dos seus trabalhos na TV Globo. Sob cuidados médicos, a jornalista usou as suas redes sociais para falar o motivo da sua ausência dos trabalhos.

A jornalista é a repórter Susana Naspolini, ela contou estar com suspeita de Chikungunya, e por isso, só deverá voltar aos trabalhos no próximo final de semana. Saiba mais!

+ Jornalistas se revoltam e denunciam assédio virtual na web; entenda!

Jornalista da Globo posta click pescando e leva bronca da filha

Mauro Naves / Instagram

O jornalista da Rede Globo, Mauro Naves, gosta muito de pescar, e sempre que tem uma folguinha vai curtir o hobby e exibir sua pesca nas redes sociais.

E nesta última quinta-feira (18) não foi diferente, ele compartilhou com seus seguidores que estava no Pantanal, e exibiu o peixão que pegou. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here