Sergio Malheiros, Sophia e Branca Abrahão – Reprodução/Instagram

O Natal, claro, foi de comemorações nos quatro cantos do mundo, e o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros aproveitaram a data festiva para celebrar mais um ano consecutivo lado a lado. Em meio ao momento, no entanto, o ator global causou ao ter utilizado de uma brincadeira promovida por um dos filtros utilizados pelo Instagram, e, sem querer, acabou insultado a sogra com um termo polêmico.

+ Sergio Malheiros se declara para Sophia Abrahão

Na ocasião, por meio do recurso Stories, o galã global brincava sobre responder vários questionamentos com uma letra só e com poucos segundos de tempo. Questionado acerca do que a sogra dele teria, o ator disparou: “jararaca”. Além de ser o nome de uma cobra, o termo também é usado para dizer quando uma pessoa possui defeitos aquém do esperado, em outras palavras, quando ela é má.

Branca Abrahão, mãe da ruiva e antiga comandante do extinto ‘Vídeo Show’, esteve ao lado do casal, e presenciou a tentativa de Malheiros em conseguir contornar a situação: “Mas é mentira, tá Branca?”, disse. “Jararaca”, repetiu Sophia virando a câmera para a mãe. “Foi mal minha sogra. Foi só porque eu não tinha o que falar”, continuou Sergio. A brincadeira seguiu e Sergio pediu por mais uma chance para alterar o momento desconfortável, e respondeu um termo relacionado a sogra com a letra ‘b’. “Bacana”, falou ele.

Sergio Malheiros e Branca Abrahão – Reprodução/Instagram

Juntos há pouco mais de cinco anos e claro, de lá pra cá, já surgiram inúmeros rumores e planos nos quais os dois almejam de subirem ao altar naquela forma tradicional que a gente conhece, com véu, troca de alianças e o famoso “sim”. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz e apresentadora não esconde que quer mesmo investir nessa fase crucial na vida de ambos.

 “Eu quero casar sim. Não naquela cerimônia tradicional, mas a gente quer”, garante a ruiva, que não deu mais detalhes acerca da data do casório, mas garante que do ano que vem não passa: “Ano que vem? Talvez. A gente já mora junto, então é meio que casado”, conclui.

Veja também:

Sophia Abrahão abre o jogo sobre casamento com Sérgio Malheiros e adianta detalhes de gravidez



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here