Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros – Reprodução/Instagram

Um dos verdadeiros casais globais mais amados do mundo das celebridades, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros já mantém um relacionamento de pouco mais de quatro anos e claro, de lá pra cá, já surgiram inúmeros rumores e planos nos quais os dois almejam de subirem ao altar naquela forma tradicional que a gente conhece, com véu, troca de alianças e o famoso “sim”.

+ Zilu revela grave doença após fim de casamento com o sertanejo Zezé di Camargo

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz e apresentadora não esconde para ninguém que quer mesmo investir nessa fase crucial na vida de ambos, e revelou acerca do seu relacionamento com o artista, que também pensa em casamento. “Eu quero casar sim. Não naquela cerimônia tradicional, mas a gente quer”, garante a ruiva, que não deu mais detalhes acerca da data do casório, mas garante que do ano que vem não passa: “Ano que vem? Talvez. A gente já mora junto, então é meio que casado”, conclui.

+ Maiara sugere casamento com Fernando Zor e sertanejo reage: “O que mais vai querer?”

‘Namorida’ de Malheiros, Sophia, em outra entrevista, destacou tamanha parceria com o amado, e surpreendeu ao abrir o jogo sobre como vêm sendo a atual relação com o mesmo: “A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sérgio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana, é que agora começamos a filmar. Lógico, uma coisa descontraída em casa mesmo”, derrete-se.

+ Namorando há 3 anos, filha de Kelly Key fala sobre casamento

Se o casamento está mais perto do que longe, e sobre gravidez? A artista não escondeu que também possui planos, mas não trata como prioridade desta vez. Para ela, isso pode ocorrer lá na metade da próxima década: “Daqui uns 5 ou 6 anos”, frisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here