Sergio Malheiros e Sophia Abrahão / Instagram

Sophia Abrahão encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta sexta-feira (22) ao compartilhar uma linda declaração para o namorado, o ator Sergio Malheiros. Os dois estão completando cinco anos juntos e claro que ela não deixou essa data passar em branco.

No Instagram, a atriz e apresentadora postou um click onde os dois aparecem em um momento romântico e falou ao amado que mesmo não tendo o costume de escrever declarações de amor, quis deixar registrado em palavras o amor que sente por ele.

Sophia Abrahão deixa escapar detalhe do casamento com Sérgio Malheiros

“Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem”, começou Sophia.

“Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais e o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente”, continuou ela.

Aos 27 anos, Sophia Abrahão faz sua primeira cirurgia plástica

“Você aplaude meus vôos. Você se emociona com minhas descobertas. Você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo, sem medo. Será possível? é… você aposta no amor. Você confia na minha luz. Você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas”, acrescentou.

“Que lindo é evoluir ao seu lado, que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos. Meu mundo e o seu, o misto disso tudo. agora nosso”, finalizou a atriz.

View this post on Instagram

amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. vc sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora. de viver e desfrutar o presente. de parar e confiar que tudo vai ficar bem. mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. e o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente. você aplaude meus vôos. você se emociona com minhas descobertas. vc curte cada fase minha. sem julgamento, sem pressão, sem medo. sem medo. será possível? é.. você aposta no amor. você confia na minha luz. você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. que lindo é evoluir ao seu lado. que lindo é saber que vc me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. feliz cinco anos. meu mundo e o seu. o misto disso tudo. agora nosso. @sergio_malheiros ❤️

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here