Sergio Marone / Instagram

O ator Sergio Marone surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde aparece deitado em uma cama de um hospital.

Ele que ficou conhecido por seus trabalhos na Rede Globo e também na Record TV, foi hospitalizado para passar por um procedimento cirúrgico. No começo da noite desta sexta-feira (11), o artista se pronunciou sobre o seu estado de saúde, e ainda tranquilizou os fãs, que ficaram preocupados.

Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência

“Ta tudo bem! Ontem fiz uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal. Obrigado ao pessoal do Hospital que cuidou muito bem de mim e ao cirurgião Alexander Morrel”, disse o ator.

Nos comentários, Marone recebeu várias mensagens dos seus seguidores desejando umaa boa recuperação do pós-operatório. “Boa recuperação para vc!”, escreveu um seguidor. “Força, já já tá novo”, afirmou outro. “Te desejo uma ótima recuperação”, comentou mais uma.

O ator está internado no Hospital São Luís, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Sertanejo Fernando tranquiliza fãs após internação

Quem também usou as suas redes sociais nesta sexta-feira para tranquilizar seus fãs foi o ator Miguel Falabella. O artista explicou que foi parar no hospital por causa de uma bactéria.

Ele completou 63 anos nesta última quinta-feira (10) e passou o aniversário no hospital. “Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando”, disse ela nas redes sociais, que fez questão de agradecer o carinho que recebeu de todos.

Veja:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here