Sertanejo Fernando / Instagram

O cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, precisou ser internado na última terça-feira (8), e acabou pegando seus fãs de surpresa. A assessoria do cantor informou que a causa da internação foi devido a uma pneumonia, e que ele não tem previsão de alta.

Na tarde desta quinta-feira (10), o sertanejo tratou de tranquilizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. No Instagram ele postou uma foto onde aparece sentado na cama do hospital e se alimentando.

Mas claro que ele não estava só. Sua namorada, a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, também estava no hospital fazendo companhia para o amado, e aproveitou para almoçar com ele.

Famoso cantor é internado às pressas e diagnosticado com doença

“Não se preocupem… ela está sempre aqui comigo!”, disse o sertanejo na legenda do post.

Fernando recebeu o carinho dos amigos e fãs nos comentários. “Então tá bem cuidado, melhoras. Lindinhos”, escreveu a cantora Solange Almeida. “Melhoras bebê”, desejou o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Diego. “Melhoras, que você se recupere logo”, disse uma seguidora. “Melhoras, Deus abençoe grandemente”, comentou outra. “Que lindos. na alegria e na tristeza”, afirmou outra. “Um dia ainda vou ter um amor desse”, brincou Maraisa.

Sorocaba também falou sobre a recuperação do parceiro. “E aí gente, acabamos de visitar o Fernandinho, já está bem melhor, graças a Deus. E rapidão ele vai tá prontinho para os próximos show, tá bom”, contou ele Ai ai, esse menino, esse menino”, completou ele com um suspiro.

Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

A assessoria da dupla informou que enquanto Fernando estiver no hospital se recuperando da pneumonia, Sorocaba seguirá com os shows da dupla sozinho, contando sempre com o apoio dos milhares de fãs. “O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here