Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, parece que os últimos desabafos da cantora Maraisa, da dupla com a sua irmã gêmea Maiara, em suas redes sociais sobre a sua vida amorosa surtiram algum resultado. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sertaneja Maraisa faz desabafo sobre a vida amorosa

Segundo a jornalista, a cantora está de namorado novo! Maraisa, que está solteira desde o fim de seu noivado com o empresário Wendell Vieira, agora entrou para o mesmo time de sua irmã Maiara, que namora o cantor sertanejo Fernando, da dupla com o seu parceiro Sorocaba.

Pronto, caros leitores, é isto. Estamos brincando! É claro que vamos revelar a identidade do felizardo. Começamos com uma dica: quem assumiu o romance foi a própria sertaneja ao compartilhar uma foto no elevador com ele. Você não viu a foto? Pois bem, trazemos aqui:

Sertaneja Maraisa e o novo namorado – Reprodução: Instagram

Sertaneja Maraisa ‘choca’ ao exibir cintura ainda mais fina e definida antes de show

Foto por foto não revela nada, sabemos disso, e sabemos também que vocês querem saber o nome do rapaz. Pois bem, de acordo com a jornalista, ele é o Luiz Souza Lima, um empresário.

Atuante no ramo de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas, ele também trabalha no ramo de plantação de milho, em Goías. Procurada, a assessoria de imprensa das cantora sertaneja não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria. O que desejamos é um bom namoro para ela.

+ Sertaneja Maraisa faz desabafo sobre a vida sentimental

Vocês se lembram que no começo deste artigo, citamos os desabafos de Maraisa sobre a sua vida amorosa. É que ela costumava reclamar em seu Twitter que estava solteira: “Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here