Sertaneja Maraisa posa de roupa íntima e fala sobre sedução

Maraisa surgiu bem a vontade em suas redes sociais, Confira!
Maraisa – Reprodução: Instagram

A recém-separada Maraisa surpreendeu seus seguidores na noite desta quinta-feira, 25! Ela usou seu Instagram para publicar uma foto em que aparece bem à vontade, em frente a um enorme espelho.

Vale pontuar que a sertaneja chocou a web, neste último dia 24,  ao gravar um vídeo exibindo sua luxuosa mansão, que fica localizada em Goiânia, Goiás – Confira o vídeo!

Ao legendar sua publicação, em que ela aparece de cabelos soltos, roupão e totalmente sem maquiagem, ela brincou: “A arte da sedução”. O registro já conta com mais de quinze mil curtidas, até o momento.

Nos comentários, muitos seguidores se divertiram com a foto: “Vc tá parecendo a Samara… ce tá doiiidooooo”, “O chamado”, “Kkkkkkk samara”, “Hoje eu só tô a maraisa”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira o registro:

Maraisa entrou para o time das solteiras! A cantora terminou, mais uma vez, o namoro com o empresário Wendell Vieira. Uma amiga do ex-casal, revelou o real motivo da separação ao Extra – Saiba os detalhes!

Maraisa recebe investida de famoso cantor sertanejo

Maraisa/Reprodução Instagram

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira e despertando desejos! Foi isso o que aconteceu na festa de Fernando Zor, realizada na última segunda-feira (22), em São Paulo. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, publicadas em seu blog no Portal UOL, um cantor sertanejo ficou interessado na gêmea. Saiba quem é o cantor!

Porém, após divulgação da notícia que teria rolado a tal investida, o músico usou sua rede social, os stories de seu Instagram, para se pronunciar sobre o ocorrido e fez um pedido aos seguidores – Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.