Maraisa - Reprodução: Instagram
Maraisa / Reprodução Instagram

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, é sinônimo de sucesso absoluto com suas canções que fazem sucesso no segmento sertanejo, aliás a dupla está concorrendo ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. A dupla está concorrendo ao troféu, na categoria Melhor Dupla sertaneja de 2019, Clique aqui deixe seu voto. E lembrando que tem outras categorias que você pode votar.

+Após nova reconciliação, sertaneja Maiara surge aos beijos com Fernando Zor

Maraísa sempre compartilha com seguidores alguns momentos de sua vida através das redes sociais, nesta última quarta feira (15), não foi diferente.

A sertaneja usou seu Instagram oficial, e surgiu linda, no click que é clássico no espelho, emponderada, ela apareceu produzida exibindo sua boa forma, deixando aparecer parte da barriguinha de fora, que ela conquistou com a ajuda do plano da coach de emagrecimento Mayra Cardi, que atendeu também sua irmã, Maiara, na legenda ela escreveu: ‘‘Brota no bailão pro desespero do seu ex…”

+Sertaneja Maraisa surpreende ao surgir de lingerie durante momento íntimo

+Sertaneja Maraisa reflete na web e cita mudança: A paz reina

Os fãs da cantora foram à loucura com o registro. ‘‘Linda da cabeça, aos tornozelos”, declarou um seguidor. ”E hoje que ele paga todo o mal que ele te fez!’‘, escreveu outro, completando a música que originou a legenda da postagem, “Maravilhosa essa mulher”, “Gente para tudo, que que é isso”.

+Após passar por cirurgia, sertaneja Maraisa mostra transformação com make

Recentemente a sertaneja Maraisa, compartilhou com seus fãs que ficaram emocionados perante uma ação solidária.

A sertaneja usou seu Instagram oficial, para mostrar uma bela experiência que viveu, e falou: “Muitas tiveram seus corpos violentados. Outras, foram abandonadas pelos pais. Todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar!…Confira

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here