Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram

O cantor Murilo Huff já vinha despontando no mundo da música sertaneja, no entanto, o sucesso maior veio após ter o seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, um dos maiores nomes do estilo.

+ Sertaneja Marília Mendonça revela agonia com o filho Leo

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias para a sua coluna no Jornal de Brasília, o cantor sertanejo Murilo Huff falou justamente sobre isso. Ele não queria ter seu nome vinculado à sua namorada, Marília Mendonça.

O músico não esconde a ajuda que a cantora deu em sua carreira, e é muito grato por isso: “Ela me ajudou demais. Todo artista quem não tem expressão e faz participação com artistas grandes é ajudado. A Marília acredita no meu projeto, na minha música. Acreditou quando eu a chamei para participar do meu primeiro DVD, lá atrás, e isso deu um gás na minha carreira”.

+Sertaneja Marília Mendonça revela problema alimentar do filho, Leo, e desabafa

Com um pé atrás, ele assumiu o relacionamento, no entanto não foi a intenção sua usar o nome da namorada para dar uma alavancada em sua carreira. Ele conta que até ficou com um pé atrás em tornar público, por conta dos comentários maldosos:

“Nós decidimos juntos em sermos discretos. Sempre fiquei com pé atrás de falarem que eu tinha assumido namoro para ganhar visibilidade. Nunca foi minha intenção e nunca vai ser. Não queremos também desviar o foco, queremos que falem das nossas músicas” disse.

+ Após ser chamado de ‘aproveitador’, sertaneja Marília Mendonça sai em defesa do namorado

Para concluir, o namorado da sertaneja Marília Mendonça falou sobre a vida pessoal e revelou que, no momento, não tem planos de levar o romance com a cantora adiante: “Não moramos juntos, mas eu moro há cinco minutos da casa dela. Todos os dias que estou de folga vou lá. Quando não estou viajando, estamos juntos. Mas, por enquanto, ainda não pensamos em morar juntos e nem em casar”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here