Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Sempre muito irreverente, a sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), não foi diferente. Ela usou o Twitter para desabafar e se mostrar preocupada com o futuro dela na rede.

O motivo? Segundo ela, sua mãe, Ruth criou uma conta e acompanhará tudo o que a cantora publicar: “Minha mãe tem um Twitter galera, deu ruim. Foi bom participar desse site”, disse a sertaneja.

Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

Marília Mendonça/Reprodução Instagram
Marília/Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para interagir com os seguidores. A cantora resolveu fazer uma brincadeira e revelar coisa que acontece nos bastidores de seu show e ninguém sabe.

Em seu Twitter, Marília Mendonça compartilhou inúmeras situações inusitadas que ela já passou. Está vendo? Vida de cantor não é nada fácil … Confira a lista da sertaneja!

Turbinada! A sertaneja abusou do decote após colocar silicone

Marília Mendonça exibiu com orgulho as mudanças em seu corpo. Recentemente, a sertaneja passou cirurgias plásticas e colocou próteses de silicone, com uma roupa bem justinha ela abusou do decote. Confira o click ousado da sertaneja!

Com barriguinha de fora, Marília mostra resultado de cirurgias plásticas

A sertaneja / Instagram

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, mostrou que está com tudo e surpreendeu a web ao publicar uma foto com a barriguinha de fora e mostrar o resultado de suas cirurgias plásticas.

A cantora se submeteu a uma cirurgia no abdômen e também nos seios no início do ano e está radiante com os resultados. No twitter, ela compartilhou o click e na legenda, escreveu: “Quase pronta para o uso”, escreveu.

O comentário e a foto postadas causaram um grande alvoroço na web. “Sempre esteve pronta para uso, risos. Isso só depende do seu ponto de vista”, disparou um internauta. Confira!

Veja também:

Marília Mendonça fala sobre decepções amorosas: “Não tem que cobrar reciprocidade de ninguém”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here