Sertaneja Marília Mendonça detona internauta que criticou sua música

A sertaneja Marília Mendonça colocou o internauta em seu devido lugar após comentário maldoso; saiba!
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Quem fala o que quer… A cantora sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores nas redes sociais e, caso receba alguma crítica infundada, não tem papas na língua na hora de responder. Como o que aconteceu nesta última quinta-feira (30), ela recebeu um ataque direto de um internauta.

A sertaneja, que na última quinta, parou a capital do Brasil, Brasília, em um show para mais de 100 mil pessoas, recebeu um comentário maldoso de um internauta: “Não perco meu valioso tempo”, disse o internauta. Marília Mendonça, sem papas na língua, logo disparou: “Rapaz, eu e as 100 mil pessoas maravilhosas que estavam em Brasília sentimos sua falta. Não faça isso conosco”, disse ela.

Nos comentários, é claro, os fãs vangloriaram a sertaneja: “Rainha absoluta”, disse um. “Acho estranho se a pessoa não perde o tempo dela indo ao show, por que perde então seguindo a pessoa e ainda comentando na postagem?”, questionou outro. “Toma que é de graça! Respeite a Rainha da Sofrência”, brincou uma terceira.

Marília Mendonça/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Veja a resposta

É, meus amigos, o relacionamento da cantora sertaneja Marília Mendonça com um cantor, está mais sério do que nunca. A ‘rainha da sofrência’, inclusive, já até conheceu a sogra e, por incrível que pareça, virou uma grande amiga dela.

No perfil nas redes sociais da sogrinha, Marília Mendonça e ela surgiram em um momento para lá de amigável. Juntinhas, a mãe de Murilo se derreteu em elogios à nora: “Amei seu show, lindo demais”. Veja!

Calote

A crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de.. Veja detalhes!

Veja também:

Veja quem é o namorado da sertaneja Marília Mendonça