Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, nem mesmo os famosos escapam de fraudes, e se Thammy, filho da cantora Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote devido uma dívida antiga, o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de R$ 130 mil, e o restante em cheque, que no entanto, veio sem o valor prometido.

+ Sertaneja Marília Mendonça presta linda homenagem a sua mãe: “Minha rainha”

Sob o nome da sertaneja, que nos últimos dias resolveu rebater comentários após ter deixado de seguir um artista sertanejo famoso, o cheque foi destinado à uma empresa localizada em Goiânia, a Sentimento Louco Produções Artísticas. Procurada para se manifestar à respeito do caso, a assessoria de imprensa da artista afirmou que o departamento jurídico e a pessoa responsável pela a agenda musical da cantora está tentando contornar a situação na medida do possível, a fim de resolver a papelada.

+ Cupido! Marília Mendonça torce por romance na web: “Shippei forte”

Em atitude inusitada, sertaneja Marília Mendonça parabeniza fã: “Por mais homens assim”

Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Sempre muito ativa nas redes sociais, a sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores, como fez nestes últimos dias. A cantora estava lendo os comentários quando se deparou com uma mensagem, um tanto quanto diferente, que um admirador escreveu.

Ao ver o comentário, Marília Mendonça fez questão de responder e parabenizar o fã pela atitude. A sertaneja tinha publicado uma foto e recebido inúmeros elogios. O fã, que despertou a atenção da sertaneja, escreveu: “Linda! Só perde para a minha esposa”. Ela rebateu o comentário… Saiba mais!

Sertaneja Marília Mendonça presta homenagem a Tales Cotta e Carol Bittencourt

Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Como se sabe, nos últimos dias, a morte dos modelos Tales Cotta eCarol Bittencourt trouxeram comoção nacional. O primeiro, que sofreu de mal súbito durante o desfile de mais uma edição do São Paulo Fashion Week neste último final de semana, veio a falecer, e dias depois, o desaparecimento da modelo e do marido, que ocorreu durante um vendaval em Ilhabela, São Paulo, veio a ser confirmado o óbito na tarde de ontem.

Inúmeras celebridades e internautas ficaram extremamente abaladas com a fatalidade envolvendo ambos profissionais, e dente elas, a sertaneja Marília Mendonça usou sua conta oficial do Twitter para realizar um desabafo pra lá de emocionante para os seus seguidores. Nele, a compositora se mostrou em estado de choque, e prestou solidariedade aos amigos e familiares dos artistas.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here