Cantora sertaneja Marília Mendonça e o filho Leo – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu usar as redes sociais no início da manhã desta sexta-feira (17), para compartilhar um desabafo com os seus seguidores. A ‘rainha da sofrência’, dos hits ‘Infiel’, ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ e ‘De Quem é a Culpa?’, falou sobre uma agonia que tem com o filho Leo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz desabafo e afirma: Era egoísta

Através de seu perfil oficial no Twitter, a cantora sertaneja falou sobre o ‘bebê conforto’. Marília Mendonça falou sobre um receio que dá ao colocar o filho Leo no objeto. Ela também reclamou da ‘falta de conforto’ do item de segurança.

“Bebê-conforto. Conforto para quem? O bebê fica numa postura horrível nesse negócio… Fico agoniada pelo Léo. Não gosto”, disse ela, que reiterou com veemência o desgosto pelo item: “Não gosto, não gosto”.

+Sertaneja Marília Mendonça revela problema alimentar do filho, Leo, e desabafa

O comentário da sertaneja, que até o momento já ultrapassou a casa das duas mil curtidas, acabou gerando algumas críticas com os seguidores, que pensaram que a cantora estava no carro e reclamou sobre o uso da ‘cadeirinha’: “Tira ué, e coloque a vida de seu filho em risco”.

Sem papas na língua, Marília respondeu: “Eu não tô no carro, não, ô, Zé” disse. Em seguida, ela resolveu explicar a situação aos fãs: “Lembrando que no carro é lei. EU NEM DEVERIA FALAR ISSO, mas vou porque sei que sempre tem os “interpretação fraca”, disse.

+ Sertaneja Marília Mendonça encanta a web com novo click do filho

Prêmio Área VIP

Você acha que a cantora sertaneja Marília Mendonça foi um dos destaques de 2019? É que ela foi indicada ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia em duas categorias Hit do Ano Melhor Cantora. Clique aqui para deixar seu voto; não se esqueça da participar das outras categorias!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here