sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Sertaneja Marília Mendonça revela momento de emoção: “Caí na real”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilia Mendonça reprodução instagram
A cantora sertaneja Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Marília Mendonça utilizou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (05), para fazer um desabafo daqueles. É que caiu a ficha para a ‘rainha da sofrência’ que o seu primeiro ‘Dia das Mães’, que será comemorado no próximo domingo, está chegando.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

Através de seu perfil oficial no Twitter, ela escreveu que estava pensando e caiu na real da data especial. Vale lembrar que a cantora sertaneja Marília Mendonça deu à luz ao pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, no início deste ano de 2020.

- Continua após o anúncio -

Na rede, ela escreveu: “Bom dia. Caí na real que está chegando meu primeiro Dia das Mães”, disse ela em suas redes sociais, finalizando com algumas figurinhas de carinhas apaixonadas e carinhas de choro. Veja a publicação compartilhada pela intérprete de ‘Infiel’, ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ e ‘De Quem é a Culpa?’ abaixo:

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

- Continua após o anúncio -

Por falar em Murilo Huff, o namorado da famosa, ele foi chamado de interesseiro por alguns internautas. Como a ‘Rainha’ não tem papas na língua, ela resolveu disparar contra estas afirmações infundadas dos internautas.

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

A cantora sertaneja Marília Mendonça verdadeiramente detonou as pessoas que falaram este absurdo: “Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: “Não quero ser uma sombra sua”. É muito mais que justo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos