Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Um sucesso sem precedentes, Marília Mendonça consegue arrastar multidões nos seus shows, e claro, tudo isso é resultado de muita luta da cantora sertaneja que conseguiu alcançar visibilidade nacional e no exterior há pouco mais de quatro anos.

+ Faltando 1 semana para a ‘pausa’ na carreira, sertaneja Marília Mendonça reflete sobre a vida

Considerada a ‘rainha da sofrência’, embora esteja prestes a dar uma pausa temporária na carreira para dedicar-se a sua maternidade do filho, Leo, de quem está grávida de oito meses, a cantora segue em atividade e colhendo grandes frutos nas paradas musicais, principalmente nas plataformas de música.

O Deezer, um dos principais, assim como o Spotify, publicou nesta última quinta-feira (28), o ranking nacional e internacional de artistas ao longo deste ano foi divulgado, e destacou a goiana em primeiro lugar no Brasil, além do terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho. A segunda brasileira na lista foi Anitta, ocupando a décima posição.

+ Marília Mendonça passa por dificuldade para se alimentar na reta final da gestação

Marília conseguiu o feito de ser a única artista com mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil, sendo ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, na terceira, sexta e décima posição, respectivamente. Na categoria, ‘Lençol Dobrado’, da dupla João Gustavo e Murilo, em parceria com ANALAGA, liderou.

+ Marília Mendonça revela motivo de ‘deslize’ com o namorado sobre primeira gravidez

O sertanejo segue como o gênero brasileiro mais ouvido da atualidade, trazendo sete do gênero de sete dos dez mais ouvidos: além de Marília, vêm Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Wesley Safadão e Matheus & Kauan. O feito, claro, foi reconhecido pelo Head de Conteúdo da Deezer Brasil, Gabriel Lupi: “2019 não teve pra ninguém. Anitta gravar com Madonna e Kevin O Chris com Drake, por exemplo, não foi suficiente para desbancar o sertanejo”, destaca.

Veja também:

Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here