Simone – Reprodução: Instagram

A entrevista concedida pela dupla sertaneja Simone e Simaria para a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira’, também contou com um desabafo da primeira voz da dupla Simone.

+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

É que, para quem não sabe, a esposa de Kaká Diniz está com planos de ter mais um filho, mas para isso acontecer, sérias mudanças na vida da cantora sertaneja têm que ser realizadas. Uma delas é emagrecer. Simone sabe bem disso e, no bate papo com a jornalista, comentou sobre a sua luta contra a balança: “Minha amiga, a luta é diária. A gordinha aqui (risos), ama comer e o metabolismo não ajuda muito. Então, seguimos na luta”, disse ela.

Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher

A famosa também falou sobre o novo projeto da dupla, o ‘Bar Das Coleguinhas 2’: ” O ‘Bar da Coleguinhas’ foi um projeto muito especial nas nossas vidas, que deixou saudades não só para a gente, como para os fãs. Preparem-se que vem muita moda boa, sofrida. Vocês vão amar”, comentou.

Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

Para quem não sabe, as cantoras eram do forró, mas mudaram para o sertanejo. A sertaneja Simone falou sobre isso:  “Não existiu uma ‘troca’ como você diz, foi algo natural que aconteceu na nossa carreira. Nossas raízes sempre foram do sertanejo. Uma das primeiras musiquinhas que aprendemos a cantar foi do Milionário e José Rico. Mas, profissionalmente, iniciamos nossa trajetória em uma banda de forró. A partir do momento em que pudemos opinar no nosso repertório, colocamos um bloco no nosso show, que se chamava ‘Bar das Coleguinhas’, onde levávamos o sertanejo. Isso foi natural e o nosso público sempre apoiou”, afirmou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here