Simone e Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (01), começou enigmática para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’.

Visivelmente incomodada com a situação, a ‘coleguinha’ compartilhou uma indireta para alguma pessoa sem caráter: “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói caráter de muita gente. Como tem gente falsa, gente sem caráter, gente que não se valoriza e faz tudo por dinheiro”.

Para concluir, ela pediu a Deus para livrar pessoas deste ‘nível’ de seu caminho: “Deus está vendo tudo, me evite com esse povo sem valor”. 

O desabafo logo foi compartilhado por perfis de fofoca nas redes sociais e internautas apontaram uma indireta ao humorista Carlinhos Maia, que recentemente anunciou sua saída da empresa que administra sua carreira, em que um dos diretores é o marido da sertaneja.

Por meio de um comentário, sem se pronunciar publicamente, ele negou qualquer tipo de desavença. A mensagem curtida pelo humorista dizia: “Nossa, esse povo respira Carlinhos Maia. Postam indireta e tudo acham que é para ele. Supera, gente besta, o cara está na casa dele curtindo feliz”.

Simone e Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Veja também:

‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here