Simone – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, abriu a caixinha de intimidades em suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (13). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a intérprete de ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ falou sobre planos de aumentar a família e a nova dieta que está realizando. Vale lembrar que ela é casada com o empresário Kaká Diniz e já tem o filho Henry, de 5 anos.

Simone e a família/Reprodução Instagram

+Simone e Simaria revelam complicação no estado de saúde diante de shows

Simone, de 35 anos, iniciou falando sobre a sua dieta. Ela revelou quantos quilos pretende perder: “Quero perder 13kgs, pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável. Nesse programa não precisa malhar, mas quando começa a perder bastante, aí tem interesse lá na frente, porque começa a ficar flácida”, explicou.

Depois, falou sobre filhos. A sertaneja não esconde o desejo concreto de aumentar a família: “Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”.

+Descubra o destino das sertanejas Simone e Simaria no The Voice Kids 2020

Ela, inclusive, pretende realizar isso em breve e já quer começar a treinar: “Vem, sim! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”, disse ela.

Por falar em dieta, nesta última semana, a sertaneja já havia falado sobre os resultados. Bastante aparente, a cantora foi só orgulho ao falar do que conquistou: “Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já tá indo embora…quarto dia do projeto ‘emagrece miséra’, seguindo firme e forte, muito tranquila” .

+Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

Simone, mesmo com o foco total, revelou que, como qualquer ser humano, às vezes dá aquela escapadinha: “Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce…Esse acompanhamento que estão fazendo comigo é o personalité…nome de rico, né?”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here