Simone e Simaria/Reprodução Gshow

A participação das ‘coleguinhas’, as cantoras sertanejas Simone e Simaria, no ‘Altas Horas’, que foi exibido neste último sábado (23), também contou com um momento para lá de inusitado que foi relembrado pelas irmãs.

+Sertaneja Simone rasga o verbo e detona preço de passagens aéreas

Simone, que não negou estar acima do peso, passou um perrengue danado para cruzar as pernas durante um show. No final das contas, ela acabou desistindo. A sertaneja Simaria relembrou:

“Teve um show que foi maravilhoso, isto foi até meme na internet. A gente estava cantando, aí tinha um momento do ‘Bar das Coleguinhas, que foi um show incrível, que foi o que levou a gente no Brasil inteiro. Então, automaticamente, eu magra, já ia e… (cruzava as pernas), já ia”, iniciou.

+ Simone, da dupla Simone e Simaria, quer perder peso para engravidar

Foi aí que Simone, arrancando risadas da plateia, relembou: “Eu fui imitar, eu tentei umas três vezes, aí virou meme. Mas sabe o que acontece, eu tenho um metro e cinquenta e dois, eu tenho 70 quilos”.

Para lá de surpresa, Simaria, acabou se mostrando espantada com a revelação da irmã sobre a sua real situação com a balança: “Nossa, Serio. Nunca na vida eu sabia desta informação”.

Vale lembrar que também na atração, Simone revelou a sua luta contra o peso e o desejo de engravidar mais uma vez. Ela é casada com o empresário Kaka Diniz e já tem o filho Henry, de 5 anos.

+Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

“Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, relembrou Simone, da dupla com Simaria.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here