Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte: “Refleti sobre a vida”

A cantora sertaneja Yasmin Santos falou sobre o acidente que vitimou um integrante de sua equipe; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yasmin Santos – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Yasmin Santos, dos hits ‘Saudade Nivel Hard’ e da versão da música ‘Evidências’ que passa no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira em entrevista ao portal iG Gente.

- Continua após o anúncio -

Yasmin Santos, que viu sua carreira decolar de uma maneira estrondosa, começou a viver na correria dos cantores sertanejos. Os grandes números de shows no mês em todos os cantos do país, a fizeram, junto de sua banda, se locomoverem cada vez mais.

Em uma das inúmeras viagens ocorreu um acidente com seu ônibus. Ela não estava no veículo, no entanto, ficou desesperada: “O ônibus colidiu com caminhão de combustível e (a banda) teve que sair correndo, os pertences ficaram no ônibus e não tinha como me comunicar com eles”, lembrou o fato, que resultou na morte do motorista.

Yasmin Santos contou que o acidente que resultou em morte a fez repensar ‘no jeito em que leva a vida’.

- Continua após o anúncio -

Cantor de tema de ‘Maria da Paz’, se solidariza com a personagem de ‘A Dona do Pedaço’

Como sabemos, a personagem Maria da Paz, de Juliana Paes, em ‘A Dona do Pedaço‘ tem dois temas: um quando está mais triste, o clássico ‘Evidências‘, interpretada na voz da sertaneja Yasmin Santos e um mais alegre, ‘Cheia de Manias‘, do grupo Raça Negra, interpretado pelo vocalista Luiz Carlos.

Em conversa com o portal UOL, Luiz Carlos, cantor de ‘Cheia de Manias’, comentou que assiste o folhetim quando dá e que o seu tema combina direitinho com a boleira Maria da Paz. Veja!

- Continua após o anúncio -

Luto no sertanejo

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início do mês passado, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo famoso morre após bater o carro em árvore no MS

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!