domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Chitãozinho celebra 18 anos do filho Enrico

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chitãozinho filho Enrico e esposa Márcia reprodução Instagran
Chitãozinho filho Enrico e esposa Márcia /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Parabéns! O filho do sertanejo Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó,  está comemorando mais um ano de vida e o momento, apesar de quarentena, é sim de muita  comemoração.

Enrico Lima, filho do Chitãozinho e Márcia, completou 18 anos de idade, o jovem faria uma bela festa de aniversário, em São Paulo, no dia 2 de abril para comemorar esse momento da maior idade, mas, devido ao coronavírus e por conta do isolamento social, ele comemorou o aniversário com os pais em casa, em uma festa bem intimista, com direito a bolo.

Usando o bom humor em um momento tão complicado, ele tentou deixar o clima mais leve com a decoração do bolo que fez referência ao momento de quarentena, com álcool gel e um boneco representando Enrico usando máscara no rosto.

- Continua após o anúncio -

Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado”, começou ele.

O jovem falou ainda sobre a quarentena. “Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar”, disse Enrico.

- Continua após o anúncio -

+Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: É uma dor gigante

Anitta completa 27 anos e cancela festança

Outra, que completou mais um aniversário, foi a funkeira Anitta, a cantora completou 27 anos no último dia (30), de março.

Acostumada a comemorar sua data com grandes festas, cheia de famosos e regada a muita música, desta vez, nada disso aconteceu, tudo devido a quarentena que todos estão cumprindo sobre orientações da (OMS), ela surgiu bem desanimada no Instagram.

Na ocasião, a cantora acabou revelando que não vê motivos para comemoração. Melancólica, ela surgiu falando sobre estar triste, por conta da atual situação global, e também o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Niver do Enrico hoje

A post shared by Chitão (@chitaozinhooficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos