Zé Neto, Instagram
Zé Neto/Reprodução Instagram

A dupla Zé Neto e Cristiano estava fazendo uma apresentação em Colinas quando se depararam com um fã mais que especial.

Eles são seguidos, por milhares de pessoas que os acompanham nas redes sociais, e em shows por todo o brasil.

No mundo sertanejo eles, possuem milhões de acessos em todas as plataformas quando lançam suas musicas. E claro sempre que podem usam as redes sociais para estar junto ao público.

O show desta vez teve um sortudo, podemos dizer assim, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, chamou um cadeirante que vendia doces em seu show.

O sertanejo resolveu comprar todas as trufas que o rapaz vendia pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), e não parou por aí, ele ainda vendo que a cadeira do rapaz não estava em boas condições, resolveu então doar também uma cadeira de rodas nova.

Os fãs que estavam ali presente curtindo e cantando os sucessos do sertanejo acompanhando tudo de pertinho nem acreditaram, e claro que aplaudiram ainda mais a atitude do cantor.

Veja o vídeo:

Pai de novo

Felicidades aos papais! Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, será papai pela segunda vez. O cantor que se casou com Paula Vaccari, em janeiro deste ano, anunciou a novidade durante um show.

O casal já são pais de Pietra, de dois anos, e neste último domingo (7) revelaram que a família vai aumentar mais uma vez. Paula está com quatro semanas de gestação. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here