Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu arrancar suspiros dos fãs neste final de semana. É que no domingo (17), ela compartilhou uma foto para lá de arrasadora em que conseguiu ofuscar toda a beleza natural de uma pousada no interior de São Paulo.

Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça

Deslumbrante, Victória Villarim surgiu na imagem usando uma saia abertíssima onde quase mostrou demais e um top esverdeado, que deixou a sua cinturinha em evidência. A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa brincou na legenda, afirmando que a foto era autodescritiva: “Nem precisa de legenda, não é?”, disse ela, celebrando a natureza.

A imagem compartilhada pela modelo, em poucas horas, ultrapassou a casa das 34 mil curtidas. Nos comentários, a ex-noiva do cantor sertanejo dos hits ‘Olha Ela Aí’, ‘Coração Pirata’ e ‘Pronto Falei, foi cortejada por seus mais de um milhão de seguidores: A mulher mais linda do Brasil”, disse um admirador. “Estou apaixonado pela paisagem e por você”, disse outro. “Ai como eu amo esta mulher. Rainha”, afirmou um terceiro.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

Vale lembrar que a celebridade voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de um verdadeiro desabafo que fez em suas redes sociais. É que ela está no olho do furacão envolvendo uma polêmica de suposto romance com um cantor, que era afilhado musical de Eduardo Costa, seu ex.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, quebra o silêncio sobre suposto namoro

Na ferramenta stories de seu Instagram, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu colocar, de uma vez por todas, ‘panos quentes’ nesta história: “Gente, olha só. Deixa eu esclarecer de uma vez isso. Tem muita mentira, e muitas fofocas envolvendo meu nome na mídia. Uma delas é essa. Não estou namorando ninguém, ok?”, disse Victória Villarim.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here