Eduardo Costa / Instagram

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu ao jornalista Leo Dias causou o maior reboliço nas redes sociais. No bate-papo, o músico falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre ter um filho gay.

Eduardo Costa, que demonstrou apoio ao presidente Bolsonaro, muito criticado pela classe LGBTQI=, falou sobre ter um filho gay:  “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”, afirmou o sertanejo.

Em seguida, ele explicou: “Se meu filho é viado, (no entanto) tem postura, se veste bem, não fica aquele viado afeminado, cheio de trejeitos, mas tem o namorado dele lá, tem as coisas dele lá, no cotidiano é um homem que paga suas contas em dia, cumpre obrigações é um cara sério, então meu filho é viado, mas é muito mais macho que um monte que tem por ai. O que cobro de qualquer ser humano, seja viado ou não, é postura”.

Briga na família

O buraco é sempre mais embaixo! O romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o affair dos dois não agradou muito a família do cantor sertanejo. Entenda!

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Antonia Fontenelle manda indireta instigadora para Eduardo Costa sobre romance



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here