Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Sempre mantendo-se atualizado nas redes sociais, o sertanejo Eduardo Costa têm sido responsável por promover momentos de reflexão entre os seus milhares de seguidores. No início da tarde deste domingo (7), por exemplo, o cantor resolveu desabafar sobre medos. Nos últimos dias, inclusive, o músico têm se mostrado reflexivo com declarações acerca do tempo e transformações.

+ José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais após piada do ator sobre morte da sua filha, Daniella

+ Filha de Rafael Cardoso é internada às pressas em hospital

+ Aos 13 anos, famosa atriz mirim desabafa sobre caso de racismo: “Lidar com preconceito é difícil”

Sorridente no registro, o ex-noivo de Victória Villarim colocou como localização “voando para o sucesso”, e na legenda do post, falou sobre medo, alegando que o sentimento não é sinal de covardia. “É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida. Quem sente medo, e apesar disso segue adiante,sem deixar-se intimidar, está dando uma prova de valentia e de fé em DEUS”, iniciou.

Prosseguindo com sua demonstração de fé, Eduardo Costa foi mais além, e mais uma vez, concluiu falando sobre o tempo e suas consequências. Quem,entretanto não tem fé e vive debruçado na covardia vai ter que se olhar no espelho e dizer; por que eu não tentei??? Tudo na vida se recupera, menos o tempo, passou já era. A sua covardia não é a minha!”, disse.

Confira!

Dentre os comentários, os internautas, claro, ovacionaram e o parabenizaram pela reflexão. “Lindo assim mesmo, ou fez cursinho?”, “Na hora certa você vai encontrar sua cara metade e viver com ela sua vida de casados”, “Sucesso sempre!”, “Obrigada por essa sabedoria e reflexão”, foram uma das mensagens implantadas no compartilhamento.

Sexualidade em questionamento

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava com a língua afiada em suas redes sociais nesta última quinta-feira (4). O músico, através de seu Instagram, compartilhou um click e na legenda fez uma verdadeira reflexão.

Até aí, tudo bem, o sertanejo recebeu inúmeros comentários, a maioria demonstrando muito apoio. No entanto, um deles chamou a atenção e Eduardo Costa fez questão de responder. Confira!

Reflexão

Além de muito interativo, o sertanejo Eduardo Costa se destaca por promover momentos de reflexão entre os seus milhares de seguidores, e na manhã desta quinta-feira (4), não poderia ser diferente. Isso porquê, o músico resolveu acordar os seus admiradores com uma mensagem emocionante de “bom dia”.

Posando sério no click em pleno pôr do sol, o artista iniciou a reflexão ao fazer uma breve avaliação sobre o tempo e seus aprendizados. “O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações….” Veja!

Veja também:

Após polêmica, Weliton Costa posa ao lado do irmão, o sertanejo Eduardo Costa, em click raro



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here