“Domingo Espetacular” terá conteúdo exclusivo no Youtube

Programa também bomba no YouTube.

Horóscopo desta Segunda-feira (10/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

No Dia dos pais, Jayme Matarazzo anuncia que será pai: ”Já te...

O ator e Luiza Tellechea estão casados há quatro anos

César Menotti faz piadas e usa shortinho de Gusttavo Lima em live

Cesar Menotti repete shortinho de Gusttavo Lima e tira sarro de relacionamento de Maiara e Fernando Zor durante live, confira!

Após brigas e polêmicas, Duda Reis posta foto com o pai

Parece que Duda reis e Luiz Fernando Barreiros, o pai, fizeram as pazes após grandes turbulências na relação. Confira mais aqui!

”Agora somos 5”, revela Romana Novais, esposa de Alok

Romana Novais, 28 anos, surpreendeu a todos ao prestar uma linda homenagem ao maridão, o DJ Alok, 28, no Dia dos Pais. Vale lembrar...

Sertanejo Felipe Araújo relembra bebedeira após festa na casa de Neymar: ‘Duas horas perdido’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais

Apesar de terem anunciado o término em meados de julho, o ex-casal continuam amigos.

Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo”

Em postagem nas redes sociais dupla de Simaria faz postagem emocionante de Dia dos pais, confira!

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência. O comunicador é contratado da Record TV.

Felipe Araújo, Neymar e Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução)

O sertanejo Felipe Araújo está fazendo muito sucesso no meio musical e vem a cada dia conquistando mais fãs, e é bastante querido no meio artístico. Dentre vários amigos famosos que ele tem, um deles é o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem, o cantor relembrou uma noite inusitada que viveu após uma festinha na casa do atacante, que  na época ainda morava em Barcelona, na Espanha.

Felipe contou que exagerou na bebedeira e acabou causando. “Foi em Barcelona. Faz um tempinho, acho que foi em 2016 ou 2017. Teve uma resenha de boa na casa do Neymar. Eu estava tocando violão e tinha cinco pessoas. Estava o Neymar, o pai dele… Na época ele estava namorando com a Bruna (Marquezine), que estava lá também.  Eu perdi totalmemnte o foco. Bebi um pouco demais”, contou ele.

Sem a companhia de Neymar, Felipe e os ‘parças’ do craque foram para uma balada. Bebâdo, o sertanejo saiu correndo do táxi e se perdeu na cidade, e para piorar a situação, ele estava sem o passaporte e a carteira.

“Ney namorando… E o Jota (Amâncio) falou: ‘Vamos em uma baladinha!’. Em Barcelona, as baladas começam mais tarde. Às 3 da manhã, já estava daquele jeito. Na hora que parou no sinaleiro, saí correndo. Fiquei duas horas perdido em um frio de zero grau. Peguei um outro táxi, dei volta por Barcelona, mas vi que estava sem carteira e sem celular. E na hora de pagar o táxi?”, relembra ele, que ainda tentou pagar o táxi com a moeda usada na Inglaterra, que não aceitou e o deixou no meio da rua.

Felipe Araújo revelou que levou uma super bronca dos amigos, quando foi encontrado por eles horas depois.

Veja: 

Felipe Araújo com Neymar e Bruna Marquezine – Foto: Reprodução

Treta 

Ainda durante a entrevista na rádio, Felipe Araújo relembrou uma briga que teve com a banda de rock Detonautas. O cantor contou que sempre gostou muito de rock, e quando foi em um festival que aconteceu no Sul, ele e o grupo tiveram um conflito.

“Gosto muito de rock e fui na festa da música que acontece em Porto Alegre. Tinha um espaço reservado para o rock e para o resto de músicas. Pessoal do rock se blinda demais. Fui lá e fiquei assistindo. Bêbado, pedi para o pessoal de uma banda que eu gostava demais cantarem uma música. Eles me tocaram de lá. Não vou falar que é Detonautas (risos). Eu era muito fã. Até hoje musicalmente”, confessou.

Paixão por Paolla Oliveira

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu um cantor sertanejo para participar de um quadro em que ele precisava decidir se dava match ou não em uma pessoa, no entanto, ele não via o rosto, apenas ouvia alguma descrição. A atriz Paolla Oliveira era uma das famosos que foi descrita para saber se ele dava ou não match.

O convidado da apresentadora era o sertanejo Felipe Araújo, e ele rejeitou a atriz global, e quando viu que era ela ficou bem frustrado e acabou fazendo uma confissão. Veja! 

Veja também: 

Em meio à rotina intensa, sertanejo Felipe Araújo revela sentir saudades do filho

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.