Sertanejo Felipe Araújo relembra bebedeira após festa na casa de Neymar: ‘Duas horas perdido’

O cantor relembrou uma noite inusitada que passou em Barcelona.
Felipe Araújo, Neymar e Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução)

O sertanejo Felipe Araújo está fazendo muito sucesso no meio musical e vem a cada dia conquistando mais fãs, e é bastante querido no meio artístico. Dentre vários amigos famosos que ele tem, um deles é o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem, o cantor relembrou uma noite inusitada que viveu após uma festinha na casa do atacante, que  na época ainda morava em Barcelona, na Espanha.

Felipe contou que exagerou na bebedeira e acabou causando. “Foi em Barcelona. Faz um tempinho, acho que foi em 2016 ou 2017. Teve uma resenha de boa na casa do Neymar. Eu estava tocando violão e tinha cinco pessoas. Estava o Neymar, o pai dele… Na época ele estava namorando com a Bruna (Marquezine), que estava lá também.  Eu perdi totalmemnte o foco. Bebi um pouco demais”, contou ele.

Sem a companhia de Neymar, Felipe e os ‘parças’ do craque foram para uma balada. Bebâdo, o sertanejo saiu correndo do táxi e se perdeu na cidade, e para piorar a situação, ele estava sem o passaporte e a carteira.

“Ney namorando… E o Jota (Amâncio) falou: ‘Vamos em uma baladinha!’. Em Barcelona, as baladas começam mais tarde. Às 3 da manhã, já estava daquele jeito. Na hora que parou no sinaleiro, saí correndo. Fiquei duas horas perdido em um frio de zero grau. Peguei um outro táxi, dei volta por Barcelona, mas vi que estava sem carteira e sem celular. E na hora de pagar o táxi?”, relembra ele, que ainda tentou pagar o táxi com a moeda usada na Inglaterra, que não aceitou e o deixou no meio da rua.

Felipe Araújo revelou que levou uma super bronca dos amigos, quando foi encontrado por eles horas depois.

Veja:

Felipe Araújo com Neymar e Bruna Marquezine – Foto: Reprodução

Treta

Ainda durante a entrevista na rádio, Felipe Araújo relembrou uma briga que teve com a banda de rock Detonautas. O cantor contou que sempre gostou muito de rock, e quando foi em um festival que aconteceu no Sul, ele e o grupo tiveram um conflito.

“Gosto muito de rock e fui na festa da música que acontece em Porto Alegre. Tinha um espaço reservado para o rock e para o resto de músicas. Pessoal do rock se blinda demais. Fui lá e fiquei assistindo. Bêbado, pedi para o pessoal de uma banda que eu gostava demais cantarem uma música. Eles me tocaram de lá. Não vou falar que é Detonautas (risos). Eu era muito fã. Até hoje musicalmente”, confessou.

Paixão por Paolla Oliveira

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu um cantor sertanejo para participar de um quadro em que ele precisava decidir se dava match ou não em uma pessoa, no entanto, ele não via o rosto, apenas ouvia alguma descrição. A atriz Paolla Oliveira era uma das famosos que foi descrita para saber se ele dava ou não match.

O convidado da apresentadora era o sertanejo Felipe Araújo, e ele rejeitou a atriz global, e quando viu que era ela ficou bem frustrado e acabou fazendo uma confissão. Veja!

Veja também:

Em meio à rotina intensa, sertanejo Felipe Araújo revela sentir saudades do filho