Fernando e Maiara – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Fernando Zor abriu o jogo sobre a relação com a também cantora Maiara, do duo com Maraisa. Em entrevista ao programa da RedeTV!, TV Fama, o músico falou sobre o ciúme que tem da cantora.

Fernando não teve papas na língua para falar que a namorada é ciumenta, no entanto, aliviou: “Ela é ciumenta. Ela não me bate, mas ela é ciumenta. Eu não dou motivo. É ciumenta de querer estar junto. De quere cuidar, de saber com quem estou andando, independente se é homem ou mulher. Mas de querer cuidar. É bem por aí”.

O cantor sertanejo também falou sobre uma situação inusitada que aconteceu após a declaração que ele fez para Maiara: “Não sei quem é mais ciumenta. A pequena também é ciumenta. O dia que eu fiz a surpresa para Maiara, as rosas ficaram em casa. Ela chegou no quarto, olhou. E aí a baba me contou. Ela disse para ela: “A tia Maiara exagerou, não precisava disso, é muita rosa. Estou cheio de gente ciumenta do meu lado”.

Desabafo

A cantora Maiara da dupla com Maraísa, atual namorada do cantor sertanejo, Fernando Zor, sempre divide com os internautas detalhes de seu relacionamento na web. E pela primeira vez depois de algumas polêmicas, ela recorreu ao Instagram para falar sobre seus ciúmes.

A cantora, que já demonstrou ser ciumenta, usou as redes sociais na noite do último domingo (15), ela decidiu desabafar.

É que nunca combinou comigo ser normal… É q eu não aceito um destino menor do que eu mereço… E parece que eu nunca chego no final… Eu não sou perfeita”, veja na íntegra!

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here