Sertanejo Fernando / Instagram

Um dos assuntos mais comentados do momento é o término do namoro dos cantores sertanejos Maiara Fernando Zor.

E na noite desta quarta-feira (31) essa história ganhou mais um capítulo, isso porque após ser acusado de traição, Fernando usou o IGTV para compartilhar com seus seguidores sua mais nova composição.

A música romântica escrita por ele foi apontada como um indireta para a ex, Maiara, que faz dupla com Maraísa.

“Acabou de sair essa”, disse o sertanejo.

“Esqueceu de marcar ela”, “Volta logo com ela”, “Só consigo lembrar da Maiara, isso foi para ela”, “Acho que essa música foi feita para Maiara” e “Mais na cara impossível”, foram alguns dos comentários deixados na canção.

Confira a letra:

A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo. Sempre me abraçava, enquanto eu cozinhava e o tempero especial era a sua risada. Ai, ai, ai, se traduzir saudade dá você e eu, você e eu. Ai, ai, ai, que saudade do que a gente viveu. Minha pequena, eu não sei se vou me acostumar e o amanhã o que será? Não quero que sinta saudades assim como eu estou de você. Minha pequena, eu não sei se vou me acostumar e o amanhã o que será? Minha pequena.

O término

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos. Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas… Confira na íntegra mais detalhes sobre o caso!

Vídeo vazado 

Só bastou os cantores Fernando Zor e Maiara terem anunciado o término do curto relacionamento que tiveram, e inúmeras versões surgiram acerca do que motivou o fim do romance que ganhou a atenção dos internautas e se tornou o mais badalado do universo sertanejo.

Novas especulações vieram à tona desta vez, e segundo informa o jornalista Leo Dias, do Portal UOL, teria sido a terceira vez em que o casal havia terminado, mas este, ao que parece, foi definitivo. Houve relatos de que o cantor sertanejo havia sido flagrado “tomando todas e em cima de todas” neste último sábado (27), durante o Friends Weekend, em Curitiba. Saiba mais!

Veja também: 

Sertanejo Fernando fala pela primeira vez após término com Maiara



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here