Fernando Zor e Maiara /Reprodução Instagram

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, nesta última quarta-feira (17), não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa: “Tenho! Acho que sim. Mas, não por agora. Mas eu tenho sim. Porque eu sou muito assim, sou bem caseiro. Fiquei solteiro e dois meses depois já comecei a namorar de novo”, disse Fernando.

Em seguida, ele afirmou que quer pensar bem antes de casar novamente: “Fico fazendo este durão: ‘casei, mas não quero casar mais uma vez’. Não quero correr o risco de casar e separar. Por isso, quero pensar bem para casar de novo”.

Para terminar, apesar do cantor afirmar que não irá casar por agora, ele confessou que fica pensa que não vai demorar muito: “Mas eu fico pensando, não sei se vai demorar muito não, pois sou bem caseiro”.

Ciume da sertaneja

O cantor sertanejo Fernando Zor abriu o jogo sobre a relação com a também cantora Maiara, do duo com Maraisa. Em entrevista ao programa da RedeTV!, TV Fama, o músico falou sobre o ciúme que tem da cantora.

Fernando não teve papas na língua para falar que a namorada é ciumenta, no entanto, aliviou o lado dela. O cantor sertanejo também falou sobre uma situação inusitada que aconteceu após a declaração que ele fez para MaiaraVeja!

Leia também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here