Sertanejos Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Sertanejos Maiara e Fernando Zor / Reprodução Instagram

O sertanejo Fernando Zor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores parte da sua viagem a Europa.

+Sertaneja Maiara faz reflexão após reatar com Fernando Zor

Na tarde dessa segunda feira (3), o cantor compartilhou com seguidores mais um momento da relação dele com a namorada, a sertaneja Maiara que faz duo com a irmã Maraísa.

Mas ao que parece as coisas não aconteceram como o esperado, já que Fernando se desencontrou da amada ao chegar no aeroporto errado. De acordo com o cantor, o erro foi dela, da cantora Maiara, por ter errado o local onde estava. “Ela só errou 20 km”, escreveu, mostrando o mapa da cidade.

+Maiara e Maraisa embarcam para tour na Europa

Cheguei aqui no aeroporto de Paris e a sorte é que o Julio estava aqui. Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto”, brincou ele, que chegou ao Orly em vez de ir para Charles de Gaule. Vale lembrar que a dupla Maiara e Maraisa estão em turnê pela Europa. A dupla já passou por Irlanda, Inglaterra e Suíça. Agora, aguarda para se apresentar na capital parisiense.

+Maiara e Maraisa são cotadas pela Globo para nova temporada do The Voice Brasil

+Após nova reconciliação, sertaneja Maiara surge aos beijos com Fernando Zor

Recentemente, a sertaneja que está longe do namorado Fernando Zor, por conta de uma viagem a trabalho, mais isso não é problema, já que os pombinhos se comunicam através das redes sociais, e assim fez sua amada com o sertanejo Fernando.

Na ocasião, o cantor através de seu Instagram compartilhou com seguidores, que mesmo distante continuam cuidando um do outro, na sua rede social, ele mostrou a sua amada dando uma bronca nele “Você vai tomar banho e dormir agora! Agora, viu?”, ordenou ela….Continue lendo

Veja foto:

Fernando Zor reprodução Instagram
Fernando Zor reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here