Gustavo Mioto e Thaynara OG – Reprodução: Instagram

Há poucos dias, foi confirmada a reconciliação entre o cantor sertanejo Gustavo Mioto e a digital influencer Thaynara OG. A notícia foi bastante comemorada pelos amantes do casal.

+ Thaynara OG e sertanejo Gustavo Mioto reatam o namoro

Apesar de ser confirmada, pouco foi falado por parte dos dois sobre o assunto. Pois bem, até o momento, pois em conversa com a Revista Quem, o cantor sertanejo Gustavo Mioto abriu o coração para falar sobre isso.

Ele conta que a reconciliação está sendo como qualquer outra. Passo a passo. Segundo o cantor, eles ainda estão na fase da conversa, onde as divergências da relação anterior estão sendo arrumadas: “A retomada tem sido como toda retomada. A gente está conversando e tentando ajustar o que estava dando errado”, iniciou o músico.

+ Sertanejo Gustavo Mioto entrega segredo que o ajudou em sua carreira

O cantor também falou sobre as músicas de seu novo projeto, que não foram indiretas na época em que estava solteira. Segundo ele, as canções já estavam prontas antes dele terminar com Thaynara OG:

+ Sertanejo Gustavo Mioto abre o coração e revela ‘sofrimento’: “Sempre estamos”

“As músicas não foram inspiradas no término. Com ou Sem Mim já estava pronta há mais de um ano. Eu ia gravar em outro projeto, mas acabei segurando para soltar agora. Muitas dessas músicas surgiram enquanto o namoro ainda estava de pé. Comecei o processo de composição uns seis ou sete meses antes de gravar o DVD. Chamei os compositores que eu já trabalhava junto, falei o que queria passar e compus junto. A maioria das músicas inéditas são minhas. Se eu não me engano, das onze músicas inéditas, seis são minhas. Esse trabalho eu acompanhei bem de perto mesmo para não passar nada”, explicou o cantor sertanejo Gustavo Mioto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here