Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Sertanejo Gusttavo Lima gera polêmica com declaração preconceituosa durante show

-

Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Twitter

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são daqueles de beber uma dose aquelas brabas, isso é mais do que certo. Responsável por inúmeros hits da sofrência, e o nome com maior número de execução por canções nas rádios do Brasil, o cantor foi um dos principais nomes durante o festival Villa Mix de Goiânia.

A edição deste ano, inclusive, foi marcada por inúmeras polêmicas, e claro que, durante a apresentação do marido de Andressa Suita, não poderia ser diferente. Na noite desta última segunda (1), no último dia do evento, o artista, que claro, cantou os seus antigos e atuais sucessos da carreira, resolveu interagir com a multidão presente, o que acabou não pegando muito bem aos olhos de alguns que estavam acompanhando a transmissão promovida pelo Multishow.

Ele, então, questionou os fãs: “Alguém tá tomando uma aqui hoje? Quem tá tomando uma bota a mão pra cima. Quem já tomou uma hoje?”. Ao avistar um admirador, ele ficou curioso em saber o que o mesmo estava tomando, e surpreendeu ao rebatê-lo com a declaração: “Que que é isso? Isso é Gin? Não, Gin é bebida de mulher, eu quero bebida de homem”, disparou.

Claro que, a opinião descontraída de Gusttavo Lima gerou a divisão de opinião dos internautas. Houve quem dissesse que ele teria sido preconceituoso ou machista, e uma grande parcela acabou defendendo-o, enfatizando pelo jeito brincalhão do artista nos palcos…. Será?

Desbancou Luan Santana

Sabemos que nos dias de hoje é difícil se manter no auge do sucesso. Com a indas e vindas de novos artistas, são poucos os que conseguem manter o mesmo ritmo que conseguiu no início da carreira, como é o caso de Gusttavo Lima. Isso porquê, o cantor se tornou uma das maiores vozes do sertanejo.

O ritmo, claro, é um dos mais ovacionados pelo público no Brasil, e prova disso é de que, além de ser um dos mais ouvidos, tornou uma dos hits do marido de Andressa Suita, mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre deste ano. Num balanço feito e divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios, de janeiro a junho, as dez mais ouvidas são sertanejo, e a líder é ‘Cem Mil’Saiba mais!

Gusttavo Lima se emociona durante show

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são marcados por emoção, todo mundo já sabe. Isso porquê, o cantor sempre promove grandes momentos, sejam eles com interação entre os fãs, ou com sua própria família mesmo. Na noite deste último sábado (29), em Brasília, não foi diferente.

Durante cerca de duas horas e meia de show, no festival de música ‘Na Praia’, o artista levou o público ao delírio ao cantar os seus maiores sucessos, dos antigos aos atuais, e claro, quem marcou presença foi sua mulher, Andressa Suita, e o primogênito, Gabriel, que já roubou a cena várias vezes durante shows do papai. Confira!

Veja também:

Andressa Suita flagra Gusttavo Lima em momento bem à vontade com os filhos

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics