sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima toma decisão drástica após polêmica em live

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que tomou uma decisão drástica – Reprodução: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ele se envolveu em uma polêmica danada por conta de suas recentes transmissões ao vivo. O CONAR, que cuida da publicidade brasileira, entrou com uma representação sobre a live que o ‘Embaixador’ fez no último sábado.

+ Sertanejo Gusttavo Lima acaba se envolvendo em polêmica com doação

Pois bem, o cantor sertanejo não gostou nada disso. Tanto é que, Gusttavo Lima foi às suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Em seu Twitter ele afirmou que não irá mais fazer lives com medo de ser ‘censurado’.

- Continua após o anúncio -

A polêmica com o órgão fiscalizador se deu por conta das bebidas alcoólicas. É que o músico bebeu demais na live e isso não agradou. Pois bem, em seu Twitter, o ‘Embaixador’ começou disparando:

“Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, iniciou ele, que anunciou a desistência: “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

Ele continuou: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse.

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

Para concluir, o cantor sertanejo Gusttavo Lima agradeceu por todas as doações que conquistou: “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!”, finalizou o músico, que conquistou mais de 70 milhões de visualizações com as suas duas lives somadas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos