Sertanejo Hudson e filhos / Instagram

O sertanejo Hudson, viveu um momento especial ao lado de Davi, de 3 anos, e Helena, de 1 ano. É que eles encantaram os fãs ao estrearem nas passarelas de um desfile de uma marca infantil. Os pequenos, que são frutos do relacionamento do músico com Thayra Cadorini, fizeram a alegria da platéia que estava presente no local.

“Estou sem palavras, coração transbordando de orgulho e emoção! Eles abriram o desfile e fizeram tudo isso com uma naturalidade incrível. Não tem nada mais gratificante para um pai e uma mãe do que ver seus filhos seguindo os nossos passos. Mesmo tão novinhos, eles iniciaram uma carreira linda e percebemos que o nosso legado continua, entende?”, disse a digital influencer.

Ela ainda agradeceu o carinho dos fãs. “É felicidade demais para uma mãe que já fez carreira na moda”, concluiu.

Veja: 

Filhos do sertanejo Hudson / Foto: Reprodução

Confusão, drogas e separação

Hudson, nome artístico de Udson Cadorini Silva, é um cantor e guitarrista que faz dupla sertaneja com seu irmão Edson. a dupla chegou a ficar separada entre 2009/2011. Em março 2013 o cantor chegou a ser preso e o advogado da família na época declarou: “A ordem de prisão preventiva foi arbitrária, desproporcional. O Hudson tem o direito de responder em liberdade e não tem antecedentes criminais”, afirmou Andrade Neto. O advogado partiu de São Paulo (SP) para Tremembé logo após obter o habeas corpus para liberar o cantor.

Em 2014 esposa Thayra, na época noiva, chegou a fazer denúncias de que o cantor, internado pra se tratar contra as drogas, estaria sendo impedido de receber visitas. Thayra Machado afirmou, que o noivo está impedido até de receber visitas e está sendo dopado. Na época o médico negou as afirmações de Thayra por meio de um boletim médico. Segundo o médico Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro, que está cuidando do cantor, as “acusações de abusos e má conduta são infundadas”.

Hudson teria sido internado para tratamento químico. O cantor admitiu ser viciado em álcool e drogas e assumiu publicamente a internação.

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here