Sertanejo Hudson, da dupla com Edson e a esposa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Hudson, da dupla com o parceiro Edson, aproveitou um de seus raros dias de descanso por conta de sua carreira, para curtir um tempinho de folga com a família, formada pela esposa, a empresária Thayra Cadorini, com quem tem dois filhos Davi, de 4 anos, e Helena, de 2.

+ Nasce Bella, filha do cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson

Apesar de estar na praia, o músico não deixou o estilo sertanejo e foi para a praia de calça e chapéu. Um dos detalhes do cantor, parceiro de Edson, que chamou bastante a atenção dos fãs, foi certamente a fivela que ele usava.

+ Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, deixa a maternidade com a mulher e a filha Bella

Apaixonadíssimo por Thayra Cadorini, Hudson usava uma fivela com as iniciais da esposa. Na legenda da publicação em que os dois aparecem juntos, publicadas pela esposa do sertanejo, ele recebeu uma declaração para lá de apaixonada: “Amor da minha vida, esse ano completamos sete anos juntos! Te amo, bebê”, disse ela, que tem 24 anos de idade, cerca de 20 a menos que o músico.

Os dois são verdadeiramente apaixonados, não é mesmo. Tanto é que, em recente entrevista, a esposa do cantor, falou que, mesmo com a gravidez precoce, aos 18 anos, ele considerou a chegada do filho primogênito como um ‘presente divino:

+ Sertanejo Edson, do duo com Hudson, causa durante festa de aniversário da esposa

“Como Hudson mesmo diz, Davi foi um anjo na vida dele, que nos fez percorrer por novos caminhos, não gosto nem de imaginar o que seria da gente sem a chegada dele, talvez nem estaria aqui. Foi uma responsabilidade com tão pouca idade e experiência, mas que eu aceitei e agarrei firme. Logo veio a Helena para somar ainda mais em nossas vidas. Minha família é tudo pra mim”, disse a esposa do cantor sertanejo. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here