Sertanejo Jorge – Reprodução/Instagram

O mundo da música é realmente uma loucura, e cantores, às vezes, sempre se envolvem em polêmicas, até mesmo sem querer. Desta vez, o sertanejo Jorge, se envolveu numa situação engraçada e um tanto decepcionante para uma fã nesta última quarta-feira (19). Isso porquê, o sertanejo, que forma dupla com Mateus, repercutiu após ter tirado uma foto com a admiradora, identificada como Lara Tomaz, e a tentativa da fã foi fracassada.

Após recentemente ter realizado o sonho de uma fã durante um show, desta vez, o cantor fez uma selfie com a moça e os colegas ao lado, mas, o microfone no qual segurava ficou à frente do rosto dela. Na web, a admiradora compartilhou o click, e desabafou, chateada: “Se está ruim para vocês, imagina para mim, que fui no show do Jorge e Mateus, o Jorge pegou o celular do meu namorado para tirar uma foto nossa, e o próprio me tirou da foto. Ele simplesmente colocou o microfone na minha cara. Chateadissima”, disse ela.

Ao fim da noite, diante da proporção da repercussão, Jorge se manifestou à respeito do caso, que teve o registro feito no evento Pedro Leopoldo Rodeio Show, realizado em Minas Gerais, e pediu sinceras desculpas devido a gafe. “Foi sem querer. No próximo show a gente tira foto com vocês 2. Nossa equipe vai entrar em contato e organizar isso. Beijo”, prometeu.

+ Totia Meireles expõe segredo íntimo ao vivo no ‘Encontro’ e se emociona com revelação

+ Graciele Lacerda ganha presente de bebê e acende rumor de gravidez do sertanejo Zezé Di Camargo

+ Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show

Confira!

Sertanejo Jorge – Reprodução/Instagram

Realização de um sonho

Sertanejo Jorge/Reprodução Instagram

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo nesta última semana. O cantor, que durante sua passagem em Araguaína, em Tocantins, recebeu um pedido inusitado de uma fã.

A admiradora compartilhou uma foto segurando uma plaquinha com o pedido e um trecho da música ‘Um Dia Te Levo Comigo’ da dupla do sertanejo’. E não deu outra! Após a apresentação, o sertanejo recebeu a fã no camarim e deu o abraço. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do cantor. Confira!

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

Cantor Jorge – Reprodução/Instagram

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais no mês passado. para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.

No texto, compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3. Veja a refelxão!

Veja também:

Internauta gera discussão após acusar o sertanejo Eduardo Costa de ‘trocar’ Victória Villarim por Antonia Fontenelle



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here