Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, surpreende e realiza sonho de fã

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, resolveu surpreender uma fã e teve uma atitude digna de aplausos; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Jorge/Reprodução Instagram

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo nesta última semana. O cantor, que durante sua passagem em Araguaína, em Tocantins, recebeu um pedido inusitado de uma fã.

- Continua após o anúncio -

A admiradora compartilhou uma foto segurando uma plaquinha com o pedido e um trecho da música ‘Um Dia Te Levo Comigo’ da dupla do sertanejo’: “Jorge, há seis anos espero um abraço seu. Realiza meu sonho: me dá um abraço. Para todo mal da minha vida, para curar qualquer ferida meu remédio é você”, escreveu.

E não deu outra! Após a apresentação, o sertanejo recebeu a fã no camarim e deu o abraço. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do cantor: “eu tenho os melhores ídolos”, disse uma. “Exemplo de humildade”, afirmou outro.

O filho da mulher que recebeu o abraço também mandou um recado: “Mãe te amo muito, estou muito feliz pela senhora, e agradeço a Deus e a todos que contribuíram pra realizar esse seu sonho”.

Veja os momentos:

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Rebateu seguidora

O divórcio às vezes pode trazer situações inusitadas e surpreendentes. Alguns, quando se separam, criam divergências e climas insustentáveis, já outros, por sua vez, levam com muita maturidade e a amizade continua. Como é o caso do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, e sua ex-mulher, Ina Freitas.

Em seu Instagram, o sertanejo foi questionado se ele tinha voltado com Ina. “Jorge e Ina voltaram?”. Jorge, por sua vez, respondeu sem papas na língua

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais no mês passado. para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.

No texto, compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3. Veja a refelxão!

Veja também:

Filho de sertanejo rouba a cena durante apresentação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!