Leo Chaves – Reprodução: Instagram

Na semana passada, uma triste notícia para os fãs do cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor. Ele terminou seu casamento com Tatianna Sobral, que durava há 14 anos.

O anúncio veio através das redes sociais. Apesar de ser dito como um ‘término amigável’, alguns internautas desconfiaram de tanta calmaria. Durante o Jantar Solidário da AACD na noite da última terça (27), em São Paulo, em entrevista aos jornalistas onde o Área VIP estava presente, o sertanejo Leo Chaves falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento:

Questionado sobre estar tudo bem em sua vida, ele afirmou: “Eu nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família”, disse o músico.

Ainda na entrevista, Leo falou como ficará a relação com os filhos com o divórcio: “Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo”.

Veja o vídeo:

A separação

O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22), para anunciar sua separação.

Ele estava há 14 anos casado com Tatianna Sbrana, e do fruto dessa união nasceram Matheus, Antônio e José. Veja!

Veja também:

Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de ‘Victor e Leo’



4 COMENTÁRIOS

  1. Faz parte quando os dois não estão mas falando a mesma língua e melhor ser bons amigos e parti pra outra e ser feliz eu também foi casada 23 anos infelizmente ninguém casar pensando em se separar agente acha que td vai ser pra sempre mas as coisas toma rumos diferentes 💔💔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here