Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Leonardo surge de cueca em click íntimo e surpreende com ‘volume’

O cantor sertanejo Leonardo surpreendeu a causou ao ter posado apenas de cueca em click aproveitando feriadão.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo – Reprodução: Instagram

Cada um aproveitou da forma que pôde o feriado da Proclamação da República deste último dia 15 de novembro, e claro, o cantor Leonardo mostrou que possui uma disposição daquelas para aproveitar os momentos de lazer. Em meio a realização de inúmeros shows, claro, a verdadeira lenda do universo sertanejo sempre deixa os seus milhares de seguidores muito bem antenados com os registros da sua intimidade.

- Continua após o anúncio -

+ Após revelar que passará por cirurgia, filha do sertanejo Leonardo posta fotos raras ao lado da mãe e se declara

Desta vez, por exemplo, o marido da jornalista Poliana Rocha causou ao ter compartilhado um registro surpreendente, no qual aparece apenas de cueca, em meio a uma partida ao lado de grandes amigos. Diante do click feito no Instagram, o músico e compositor de 56 anos mostrou-se sorridente e animado após uma partida de futebol de areia, realizado em Goiás.

+ Sertanejo Zé Felipe e Isabella Arantes curtem show de Leonardo aos beijos

- Continua após o anúncio -

Claro, a fotografia foi aclamada pelos internautas, principalmente pela mulherada, que não deixou passar batido. “Valeu a presença meu parceiro ✌🏻 Humildade é mato”, agradeceu Rogerio Portes, que participou do momento. “Que homens lindos”, “Jogam muito”, “Nossa, que mala carregada”, “Lindos e jogadores”, “Mandaram ver”, foram um dos elogios concedidos.

+ Com presença de Poliana, bailarinas sensualizam em show de Leonardo

- Continua após o anúncio -

Confira!

Sertanejo Leonardo e amigos – Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida durante a coletiva da turnê ‘Amigos’, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a emoção tomou de conta entre Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, que relembrou o parceiro e irmão, Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer raríssimo.

No bate-papo com a imprensa, quando o assunto se tornou Leandro, logo o clima mudou e uma saudade forte veio na hora. O irmão e parceiro de dupla, Leonardo lamentou sua morte e ainda fez um desabafo emocionante. Ao ser mencionado inúmeras vezes pelos demais parceiros, o pai de Zé Felipe e João Guilherme veio à cena e lamentou a morte do irmão de uma forma bastante emocionante: “É difícil não chorar, mas estou mais forte”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!