Cantor sertanejo Leonardo – Foto: Fred Pontes / Divulgação

O cantor sertanejo Leonardo agitou uma casa de show em São Paulo, ao lado do seu filho, o também cantor Zé Felipe, na madrugada da última terça-feira (12). Com a casa cheio e com os ingressos esgotados, o público acompanhou o show ‘Pai & filho’.

O jovem foi o primeiro a subir ao palco, por volta da meia noite e meia, e durante a sua apresentação, Zé contou que foi no ‘Coração Sertanejo’ que ele fez o seu primeiro show oficial, há quatros.

Zezé di Camargo entrega aposta exótica envolvendo o sertanejo Leonardo e Xororó

Mais tarde, por volta das 2h30 da madrugada, foi a vez de Leonardo agitar o publico com suas músicas de sucesso e também de relembrar vários hits da época em que fazia dupla com o irmão, Leandro. O sertanejo se apresentou ao lado das suas bailarinas, que roubaram a cena ao sensualizarem no palco.

Quem também prestigiou o show foram Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe. Os dois trocaram muitos beijos durante a noite.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Recentemente, em entrevista ao portal Gshow, Zé Felipe revelou que Leonardo deu uma ‘ajudinha’ no seu relacionamento com Isabella Arantes. O jovem passou a enviar várias mensagens por direct nas redes sociais da bailarina do ‘Domingão do Faustão’, mas foi só depois que ela conheceu seu pai que o respondeu no Instagram.

“Foi no dia em que meu pai veio aqui, e ela conheceu meu pai”, disse ele. Isabella continuou: “Aí ele veio falar comigo, né. Eu perguntei: ‘e o zé, tá como?’, ele respondeu que estava bem. Aí ele chegou e falou, conheci a Isabella e mandou para mim: ‘ah, meu pai falou de você, vamos sair hoje?’ e aí resolvi dar uma chance né”, disse ela, aos risos.

Cantor sertanejo Leonardo e suas bailarinas – Foto: Fred Pontes / Divulgação
Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo – Foto: Fred Pontes / Divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here