Cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, Poliana – Reprodução: Instagram

A relação de Leonardo com a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, é sempre de muito agrado dos seguidores. Tanto é que, o perfil oficial da mulher do cantor sertanejo, onde são compartilhados momentos íntimos da vida dos dois, já soma mais de 700 mil seguidores e, a cada dia, este número aumenta.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, coloca corpão para jogo em foto de biquíni e quase mostra demais

Por lá, Poliana Rocha compartilha momentos inusitados do cantor sertanejo, suas brincadeiras e algumas situações de casal. Nesta última terça-feira (28), não poderia ser diferente. O motivo? É que Leonardo aprontou mais uma.

Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, a jornalista mostrou uma situação em que tentava ver as mensagens do celular do músico, mas ele, com uma tática, não deixou.

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

Os dois, que estavam passando alguns dias de férias nos Estados Unidos, estavam voltando para o Brasil. Como a viagem é bastante longa, eles precisam se entreter e Leo estava usando seu celular.

Ao abrir o Whatsapp, Poliana tentou ver se tinha algo suspeito, mas ele colocou a mão na lateral e impediu a sua visão. Ela, nas imagens, brincou com a situação: “Gente olha como que ele vê o celular perto de mim, para eu não futricar, não dar umas pescoçadas no celular dele”, disse a loira, dando várias gargalhadas e completando na legenda: “dentro do voo eu gansando o WhatsApp dele! kkk.

Assista o momento:

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Vale lembrar que estas situações do cantor sertanejo são bem comuns e, por várias vezes, noticiamos ele com suas brincadeiras. Como a ocasião em que Leonardo foi pego fugindo de fininho em sua casa. Tudo foi compartilhado por Poliana Rocha; Confira tudo isso aqui!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here