fbpx

Anitta se envolve em polêmica com Manu Gavassi, segundo colunista

A funkeira teria mandando várias indiretas para a Manu Gavassi, segundo colunista.

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao 'TV Fama' o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto, confira!

BBB20: Rafa Kalimann revela que já fez alguns procedimentos estéticos, saiba quais

Rafa Kalimann, contou recentemente que há seis anos começou a modificar seu corpo. A digital influencer de apenas 27 anos, recém completados dentro do reality, já fez muitos procedimentos estéticos.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

A sister Ivy desabafou com a colega de confinamento sobre ganhar o BBB20.

BBB20: Em conversa com Gizelly Marcela opina ”Gabi vai ser a menos votada”

Na reta final, a votação vem se afunilando e fica cada vez mais próximo de ter que votar nos amigos. Marcela, que é amiga de Gabi e Thelma, já está com o coração na mão com o resultado. Em conversa com a sister Gizelly, a médica falou sobre sua percepção e especulou sobre possível decisão do público. Confira!

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre engravidar durante quarentena

A atriz acabou revelando ao fãs se pretende mesmo engravidar durante a quarentena.

Sertanejo Luciano Camargo emociona ao falar sobre o pai: “Estava com medo”

-

Luciano Camargo e Seu Francisco – Reprodução: Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17) para falar sobre o estado de saúde do seu pai, o Sr. Francisco.

O pai dos sertanejos estava internado desde a última sexta-feira (14) na UTI de um hospital de Goiânia, e seu estado era grave, no entanto, ele já teve uma leve melhora e foi transferido para o quarto.

- Publicidade -

Sertanejo Zezé Di Camargo emociona ao fazer desabafo sobre o pai

No Instagram Luciano abriu o coração e falou sobre sua reação ao ver o pai em uma cama no hospital. Além disso, após sua melhora, ele aproveitou para agradecer a todos que oraram por ele e mandaram mensagens de apoio.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir….. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou…. fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito…. Foi quando ele mexeu e respondeu: “Deus te abençoe, meu filho!”. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, contou ele.

- Publicidade -

“Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI”, acrescentou o sertanejo.

Camilla Camargo emociona ao falar sobre o avô, que está internado: “Te amo meu velho Chico”

“O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém”, finalizou ele.

Na noite deste último domingo (16) o Hospital do Coração Anis Raci, em Goiânia, emitiu o primeiro boletim médico de Sr. Francisco. “O Hospital do Coração Anis Raci informa que o paciente Francisco José de Camargo está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Continua em tratamento temporário do quadro de infecção. Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal”, diz a nota.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir….. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou…. fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito…. Foi quando ele mexeu e respondeu: "Deus te abençoe, meu filho!". Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics