Sertanejo Luciano Camargo surge mais magro e fãs sugerem doença

0
636
Cantor sertanejo Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

Não é de hoje que notamos que o físico do cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão do ícone do estilo musical Zezé di Camargo, anda ostentando um físico mais enxuto. Vale lembrar que ele chegou a pesar quase 100 quilos, de acordo com informações do site Movimento Country.

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo atinge diretamente Luciano; decisão drástica pode ser tomada

Pois bem, o cantor sertanejo, nestes últimos dias, surgiu ainda mais magro e isto levou os fãs a sugerirem uma doença, segundo o site especializado. Luciano Camargo, que perdeu cerca de 30 quilos nestes últimos tempos, foi questionado pelos seguidores se estava tudo bem com ele, já que ele apareceu muito magro.

Vale lembrar que o músico segue uma dieta cetogênica, que restringe o nível de carboidratos a quase zero. Isso o ajudou bastante na sua luta contra a balança. Relembrando, em recente entrevista concedida a revista Ana Maria, o músico revelou que era viciado em remédios para emagrecer.

+ Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos

Na época que ele ganhou bastante peso, ele havia parado com os remédios, e isso o fez engordar bastante. Com mais peso, ele entrou em depressão e daí foi só ladeira abaixo, conforme explicou na ocasião:

“Tudo o que tinha ‘mina’ no final eu tomava. Se chegava perto dos 70 kg, logo enchia a cara de comprimidos para voltar aos 63 kg. Mas sempre engordava de novo. Então, resolvi parar. Sem os remédios, fui engordando, fiquei deprimido e sabe o que fiz? Enfiei a cara no sorvete. Sorvete é o meu vício! Com esse descuido, cheguei aos 94 kg”, disse o famoso.

+ Após polêmica, ex-mulher do sertanejo Luciano faz revelação bombástica

Agora, Luciano Camargo, já mais magro, ele segue uma dieta e evita tomar remédios, além de, claro, os exercícios físicos que o cantor sertanejo costuma fazer. O resultado está aí, não é mesmo?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here