Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram
Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está cumprindo sua agenda de shows e através das redes sociais compartilharam alguns detalhes do grande evento que ocorreu neste último sábado, 11.

Após passado a euforia, um dos irmãos usou a rede social para relembrar um grande momento da noite.

Luciano Camargo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de uma verdadeira lenda da música sertaneja, o cantor Milionário. Com um click, em que aparece o seu irmão, Luciano se mostrou honrado por dividir o palco com o músico.

“Uma lenda viva da nossa música sertaneja… Milionário, uma honra cantar com vc”, escreveu ele na legenda. O click conquistou mais de sete mil curtidas.

Confira a publicação:

Luciano, Milionário e Zezé – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores foram à loucura com o registro: “Um trio desse junto cantando só de pensar já arrepia rs”, “duas gerações de muito talento.”, “Muito bom vocês juntos”, “Deve ter sido o máximo !!”, “Que legal Cumpadi, primeira vez que eu vejo ele sem o óculos”, foram apenas alguns dos comentários.

Luciano Carmargo sugere criar nova dupla sertaneja

Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Pelo visto, o sertanejo Luciano Camargo irá, logo, logo, se dedicar a um novo projeto sertanejo. Pelo menos é o que parece!

Tudo começou quando o cantor se derreteu pelas filhas, as gêmeas Isabela e Helena, ao publicar um click em suas redes sociais. O cantor que sempre se mostra um verdadeiro paizão, exibiu as suas herdeiras, juntinhas, no ônibus que ele e o irmão, o cantor Zezé usam para ir aos shows. Saiba mais detalhes!

Após polêmica com a ex-mulher, sertanejo Luciano Camargo toma atitude

Luciano Camargo (FOTO: Leo Franco / AGNews)

Após várias polêmicas entre o sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, e sua ex-mulher, Cleo Loyola, o cantor decidiu tomar uma atitude.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Luciano entrou na Justiça e abriu um processo contra o Facebook … Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here